BLOG INFORMATIVO CLARANÃ - NOTÍCIAS E OPINIÃO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFUNCIONÁRIO TEM NOVO CRONOGRAMA


Inscrições seguem até o dia 18 de abril, na sede da SE

Após revisão e reavaliação, a Secretaria de Educação (SE) divulga um novo cronograma para a seleção simplificada que prevê a contratação de 38 professores que  irão atuar no Curso Técnico de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais de Educação Básica dos Sistemas do Ensino Público de Pernambuco (Profuncionário). Podem fazer o cadastro, profissionais efetivos da SE, com nível superior e formado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os selecionados atuarão na função pedagógica de tutor de ambiente (EAD).
As inscrições podem ser feitas, exclusivamente de forma presencial, nos dias úteis entre as datas 3 e 18 de abril, das 8h às 16h, na sede da SE, localizada na Avenida Afonso Olindense, 1513, Bloco A. No ato do cadastro, será preenchida uma ficha contendo cópia dos documentos de identidade, CPF, além de comprovante de formação e da experiência profissional.
A seleção será realizada em duas etapas, são elas: análise de experiência profissional e de títulos, com a divulgação do resultado previsto para o dia 24 deste mês, e elaboração de um Plano de Trabalho. Para fazer essa etapa, os profissionais aprovados na anterior deverão comparecer na sede do órgão, no dia 2 de maio, às 8h, na sala de reunião do Projeto Educar, no bloco E. A lista com o nome dos aprovados será divulgada neste site e no Diário Oficial no dia 9 de maio.
Os aprovados serão convocados por ofício e/ou telegrama, por ordem de pontuação decrescente, para a ocupação das vagas disponíveis, conforme necessidade do projeto. O candidato terá um prazo de dez dias, a contar da data de convocação, para comparecer na sede da SE. A seleção terá vigência de 12 meses, mas poderá ser prorrogada por igual período.

Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geraldo Vandré - Pra não dizer que não falei das Flores

Cálice - Chico Buarque

Milho aos pombos - Zé Geraldo

LUTAR E VENCER AS ADVERSIDADES NA VIDA

O QUE ESTÁ PROCURANDO? PESQUISE AQUI MATÉRIAS DO BLOG (DIGITE UMA FRASE SOBRE O ASSUNTO)

Carregando...